It's a pleasure

www.beefpassion.com.br

Empório Santa Maria












Não há quem não AME esse lugar! além de lindo, tem tudo de mais selecionado para comidinhas e gastronomia! É um verdadeiro prazer ir fazer compras em um lugar fino e recheado de opções e produtos!O empresário Otávio Piva de Albuquerque vendeu seu mercado fino à rede nacional St Marche, que conseguiu deixá-lo ainda mais luxuoso depois de uma reforma concluída em julho. Além de abrigar uma loja de vinhos da Expand, possui adega própria com rótulos de diferentes faixas de preço.



Trata-se de um mercado de alta gastronomia com mesas onde o cliente pode almoçar tranqüilamente enquanto faz suas compras, ou simplesmente degustar algum produto escolhido. A fachada toda em tijolos aparentes abriga um paraíso para os amantes da boa mesa. No anexo, logo na entrada, há a disposição dos clientes uma mini floricultura com belíssimos arranjos, diversos livros relacionados à gastronomia e sorvetes.

No total são mais de
15 mil itens diferentes entre pães e massas frescas feitas e repostas permanentemente, sorvetes exclusivos, grande variedade de queijos e frios importados, produtos industrializados, patisserie, carnes exóticas, novidades gastronômicas, além da adega climatizada com cerca de três mil garrafas de vinho. Produtos de renomadas marcas importadas estão espalhados pelas prateleiras da casa, como Godiva, Paty Piva, Le Cordon Bleu, Fortnum & Mason e Albert Ménès. Tudo isso distribuído pelos quase mil metros quadrados da loja. 


Resenha por Helena Galante
"O luxuoso supermercado, gerido pelo grupo St. Marche, preza pela variedade dos itens à venda, pela qualidade dos produtos e pelo primor no atendimento. Além de uma área própria dedicada a vinhos de diversas importadoras, com aproximadamente 600 garrafas, há outra do grupo Expand, com cerca de 1.000 rótulos. Dispõe também de restaurante (no almoço funciona em sistema de bufê), um balcão de sushi e outros pratos japoneses sob a responsabilidade do competente sushiman Cris Mori -- que tem clientela própria --, um confortável café e uma rotisseria. Ficam lá alguns petiscos saborosos, como a alcachofra no azeite, e pratos quentes, a exemplo do filé de robalo grelhado ao perfume de limão-siciliano. Das massas frescas, prove o capelete de vitela ao molho de tomate e manjericão. Se a compra ficar muito grande, um solícito funcionário a levará até o carro."


Especialidade: Empórios ou Mercado Gourmet
Endereço: Avenida Cidade Jardim, 790
Bairro: Jardim Paulistano
Telefone:(11) 3706-5211
www.emporiosantamaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário