It's a pleasure

www.beefpassion.com.br

Meu herói

Hoje eu acordei mais pensativa que habitualmente e com uma melancolia a mais. Fiquei pensando em uma série de coisas, no que realmente importa ou vale a pena.
Não sou a pessoa mais experiente do mundo e estou longe de ser, mas em determinados momentos ou situações não há como não falar em reconhecimento e gratidão.
Quando nós decidimos criar a Beef Passion eu sabia que eu ia ter um mestre ao meu lado, mas não tinha dimensão de tão bom que ele era.
Sabe quando você olha pra uma pessoa e não consegue acreditar que ela pode ser tão boa? 


Muitos de vocês não trabalham com a família e seguem traçando um caminho diferente dos pais e confesso que eu jamais um dia pensei na possibilidade de trabalhar em qualquer área profissional em que eles atuassem até que um dia eu ouvi de uma pessoa muito querida que nós só saberiamos a real importância da nossa família e o quanto temos e podemos aprender com eles até que nos permitíssemos sentir.


Há 8 meses( a Beef Passion só faz um ano em junho) eu resolvi querer ver e sentir de perto como seria trabalhar com o meu pai mas não fazia idéia do quanto eu poderia aprender. Aprender com uma pessoa que sinceramente, me faz encher olhos de lágrimas só de pensar.
Se um dia, algum de vocês tiver essa oportunidade, de estar mais próximo, de estar ao lado( no telefone ou email, em cidades diferentes ou não), se permitam.


São 'só' 8 meses, que já valem por muitos e muitos anos e significam uma eternidade de gratidão. 
Não tenho palavras pra expressar a importância do meu pai na minha vida, e se um dia eu puder ser metade do profissional que ele é e tiver metade da experiência e da sabedoria deste homem tão fundamental eu com certeza serei realizada.
Pai, muito obrigada por tudo, eu sou e serei eternamente grata por você me fazer uma pessoa tão melhor.
Eu te admiro muito, muito muito e só eu sei como é bom poder ter a oportunidade de crescer ao seu lado.


Você é o meu herói
eu te amo.


Amália





Nenhum comentário:

Postar um comentário