It's a pleasure

www.beefpassion.com.br

Marmoreio Beef Passion


















Quando preparados, os cortes bovinos da Beef Passion possuem gorduras necessárias para a suculência da carne, as quais derretem sobre as fibras proporcionando agradável sensação ao paladar.


A Carne Beef Passion




A característica de nossa carne é a existência equilibrada de finas camadas de gordura no meio do músculo. Dá-se a essa propriedade o nome de marmoreio, peculiaridade que confere à carne maior maciez e sabor.


O que era de exclusividade dos melhores gourmets internacionais agora também é desenvolvido com a marca Beef Passion no Brasil.

Sustentabilidade







O sistema de pastoreio é executado juntamente com programa de proteção ambiental, com áreas de alimentação e acesso a água dimensionados para o descanso dos animais. O sombreamento é consorciado com árvores frutíferas, beneficiando a fauna e a flora. Tais áreas são implantadas, após a construção de curvas de nível no terreno, impedindo a degradação do solo. O controle e o rastreamento dos animais são feitos a partir do nascimento, para que no futuro esta identificação animal facilite o manejo e o acompanhamento do desempenho e desenvolvimento do bovino durante toda a sua vida.






O método utilizado para o fornecimento de água aos animais foi planejado com o cuidado de manter áreas de preservação ambiental - nascentes e brejos - evitando erosão e degradação desses locais. Esse procedimento impede que os animais bebam água contaminada e sejam atacados por animais selvagens, cobras e felinos, que porventura façam parte deste habitat.
O resultado desse método é a criação do programa de qualidade que visa a responsabilidade ambiental, ao executar sistema de manejo que não agrida o ecossistema local, tendo por objetivo fornecer produtos mais saudáveis, desde a concepção até a mesa dos consumidores do Beef Passion.